quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O Blink 182 foi a última banda a se apresentar no palco principal do festival de Reading, na noite deste domingo (29). O bem-humorado trio punk não perdeu a oportunidade de gozar Axl Rose, devido ao atraso e som cortado na apresentação do Guns N Roses na sexta-feira (27). "Sinto muito por vocês não terem conseguido ouvir o Guns na sexta a noite. Mas o Tom vai tocar a introdução de Sweet Child o Mine pra vocês", disse o baixista e vocalista Mark Hoppus.

O guitarrista Tom DeLonge começou a tocar o famoso riff, mas desistiu, dizendo: "Eu não ensaiei essa! Axl Rose está pelado com meu pai". O público enlouquecido esmagava os que estavam mais próximos do palco, e a banda teve que parar o show após a música The Rock Show para acalmar a galera. O vocalista Tom disse ainda que o público de Reading era mais animado que o do festival de Leeds, onde eles tocaram no sábado (28). "Não estou dizendo isso porque estamos aqui hoje, mas Reading detona Leeds!".

Antes, os norte-americanos do Paramore tocaram no palco principal e a vocalista Hayley Williams agitou o público. Animada, ela soltou a voz, chamou o público para cantar junto, pulou e parecia muito feliz por estar em Reading. Antes do Paramore, foi a vez do Weezer, que além de sucessos como Buddy Holly, que encerrou o show, tocou covers de Poker Face, de Lady Gaga, e Kids, do MGMT. As informações são do NME.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário